17ª CONVENÇÃO DO COMÉRCIO E SERVIÇOS DO RN

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) em parceria com a HSM Educação Executiva, empresa referência em conhecimento sobre gestão, realizam no dia 30 de novembro a 17ª Convenção do Comércio e Serviços do RN, com o tema “Construindo caminhos inovadores”. Conhecida nacionalmente em edições anteriores por reunir grandes nomes do empresariado e do entretenimento, a Convenção do Comércio promoverá neste ano debates acerca de inovação, empreendedorismo, liderança, e motivação.

O evento contará com palestrantes de renome internacional como o Presidente da HSM, Rivadávia Drummond, com o tema Inovação e Criatividade em cenários desafiadores. O advogado e filósofo Clóvis de Barros Filho, com a palestra: A Vida que vale a pena ser vivida, e com o médico e cirurgião plástico das estrelas Dr. Robert Rey com “Uma história transformadora”.

A Convenção contará também com um painel empresarial de cases de sucesso apresentado por Flávio Rocha, presidente das Lojas Riachuelo e Caio Fernandes, presidente da imobiliária Caio Fernandes. Em seguida o Diretor Geral da Inter TV, Dirceu Simabucuru debaterá com os empresários sobre o tema “ “Empreendendo nos dias atuais”.

Os ingressos para a 17ª Convenção do Comércio e Serviços do RN já estão disponíveis nos valores de R$ 350 para inteira, R$ 175,00 para estudantes e associados à CDL. Os associados das CDL’s deverão entrar em contato com a CDL Natal através dos telefones (84) 3211-8842 ou (84)4009-0000 para informações.

Ingressos a venda no site.


Data da publicação: 4 de novembro de 2015

Notícias

Empossada 1ª diretora da CDL São Paulo do Potengi

    O movimento Lojista brasileiros está crescendo no…

Feira de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação movime

   O município de João Câmara localizado na região …

5 poadcast sobre empreendedorismo

Com certeza você já ouviu falar dos poadcasts né?! Esse f…

Rio Grande do Norte recebe Programa Políticas Públicas 4.0

Presidentes, diretores e executivos cedelistas de todo Rio G…

RN ganha quase 6mil novas empresas, na categoria MEI, nos ú

O apontamento foi feito pelo Sebrae, na última edição do …