1ª edição da FENECITI inova modelo de feira de negócios no

 

Durante o final de semana, Ilha de Sant’ana, em Caicó, foi palco da 1ª edição da FENECITI – Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação. O projeto, que busca trazer para o estado um novo formato de eventos foi uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL RN) e da CDL Caicó.

Em dois dias de programação, o evento contou com mais de 100 estandes de negócios e instituições regionais e atrações como o Sebrae Networking Day, Prêmio Ideias Inovadoras, Encontro de Bordadeiras do Seridó, Ação Cidadã, desfiles de artesanato e shows gratuitos.

O objetivo é que o evento seja trimestral e percorra outras regiões do estado. “Os lojistas da região tem um traço empreendedor muito forte, que desafia as dificuldades naturais. A FENECITI foi uma oportunidade para discutir tendências de mercado com os empresários locais. A FCDL RN apoia essa iniciativa e acredita no empreendedorismo presente nos municípios, como uma forma de desenvolver o comércio e a economia local e do estado como um todo.”

A FENECITI contou com apoio do Sebrae, IFRN, UFRN, UERN UnP e ITEP; e patrocínio do Governo Federal, Banco do Nordeste, Município de Caicó, Sistema FIERN, Fecomércio RN, Potigás, IPEM, CAERN, JUCERN, Cimento Mizu, Coca-Cola e Café Santa Clara.

IMG_0158 REFE2411 IMG_0154


Data da publicação: 18 de junho de 2019

Notícias

CDL Caraúbas realiza sorteio de prêmios da campanha "20 an

Em comemoração aos 20 anos de fundação da CDL Caraúbas,…

Setor do varejo e serviço devem abrir mais de 3 mil vagas t

Faltando três meses para as comemorações de fim de ano, o…

Empresários debatem mudanças no trânsito em Parnamirim

Na manhã desta segunda-feira, 30, foi realizada na Sede da …

FENAVALE 2019 tem data marcada em Assú

A Feira de Negócios de Assú e do Vale (FENAVALE), que acon…

Liquida Ceará-Mirim sorteia dez mil reais em prêmios

Na noite dessa quarta-feira, 11, a CDL Ceará-Mirim realizou…