3º Seminário Regional de SPCs é realizado em Natal

 

Seminário spc Seminário SPC2 Seminário SPC3

Líderes empresariais, presidentes e executivos das CDLs do Rio Grande do Norte e alguns Estados vizinhos, estiveram participando em Natal do 3º Seminário Regional de SPCs nos dias 13 e 14 de setembro, na sede da CDL Natal. O evento foi promovido pelo SPC Brasil , que por meio de executivos do sistema  apresentou ferramentas de comunicação e produtos do SPC, além de palestras, dinâmicas e reunião de alinhamento de estratégias. Os temas abordados foram desde produtos, certificação digital, cadastro positivo, painel econômico e negócios.

A programação contou ainda com palestra especial sobre recuperação do mercado brasileiro com a economista-chefe do SPC Brasil Marcela Kawauti.

Das 31 CDLs do Rio Grande do Norte, 29 estiveram presentes, representados por seus presidente ou o executivos. Fato comemorado pelo presidente da FCDL RN Afrânio Miranda.  “Estamos com a casa cheia aqui no Seminário. Isso demonstra o interesse dos presidentes de crescer, fortalecer e desenvolver os comércios dos municípios onde as CDLs desenvolvem seu trabalho. Mostra a força do nosso seguimento para o movimento lojista. Do país. Só tenho a agradecer a presença dos presidentes e dizer que juntos somos mais fortes!”, afirmou.

O seminário foi aberto pelos presidentes das FCDL RN Afrânio Miranda, da CDL de Natal Augusto Vaz e do superintendente de bureau de crédito do SPC Brasil, Nival Martins, que descaram a importância do evento para o fortalecimento e capacitação das Entidades do Estado.


Data da publicação: 15 de setembro de 2017

Notícias

Projeto de segurança da CDL Baraúna é aprovado pela secre

Acompanhado de alguns diretores o presidente da …

Mossoró terá câmeras de segurança conectadas com as do C

Está confirmado! As Câmeras de videomonitoramento i…

Prefeitura oferece cursos Gratuitos de Qualificação

Seguem até o dia 20 de julho, as inscrições para os c…

A Secretaria de Tributação do Estado está com uma nov…

Adesão ao REFIS proporciona novo fôlego para empresas

Termina hoje, 09 de julho, o prazo para que micro e pe…