Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gonçalo empossa nova di

 

Posse Sâo Gonçalo

Os empresários Elias Macedo e Kleiber Barbosa foram empossados presidente e vice-presidente da CDL São Gonçalo na noite de 23 de março pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN, Afrânio Miranda.

A nova diretoria terá mandato de dois anos e tem como meta inicial construir a sede própria, aumentar o número de associados e capacitar tecnicamente e fortalecer o comércio de São Gonçalo. “Vamos trabalhar para ajudar a desenvolver o comércio. O Município está crescendo, muito investidores se estabelecendo em nossa cidade, precisamos estar preparados, com a população capacitada e treinada para absorver as demandas e oportunidades que se apresentam”, afirmou o presidente Elias Macedo.

O potencial econômico da cidade e a importância da CDL nesse processo de desenvolvimento foi enaltecido pelo presidente da FCDL RN Afrânio Miranda. “Estamos hoje diante de uma diretoria que tem tudo para tornar a CDL São Gonçalo uma das melhores do Rio Grande do Norte. A economia e o comércio estão em franco desenvolvimento. Empresas de grande porte estão se estabelecendo por aqui, o comércio e as pessoas precisam estar preparados, e cabe a CDL fazer esse trabalho. Nós da Federação trabalharemos juntos com vocês. Precisamos da união dos empresários locais, que se associem a CDL São Gonçalo, para que ela represente e lute pelos interesses do setor produtivo”, afirmou.


Data da publicação: 14 de abril de 2018

Notícias

CDL Jardim do Seridó promove campanha Jardim mais Seguro

A segurança pública tem sido umas das bandeiras da atual…

Reunião de diretoria da CDL Parelhas define ações para 20

Planejar as ações da CDL Parelhas, esse foi o objeti…

Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gonçalo empossa nova

Os empresários Elias Macedo e Kleiber Barbosa foram emp…

Empresários solicitam inclusão de Apodi no programa de Mic

Com o intuito de fomentar o desenvolvimento do comércio e…

Confira o que abre e fecha no comércio no feriado de 1º de

Amanhã, terça-feira 1º de maio é comemorado o Dia do T…