Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gonçalo empossa nova di

 

Posse Sâo Gonçalo

Os empresários Elias Macedo e Kleiber Barbosa foram empossados presidente e vice-presidente da CDL São Gonçalo na noite de 23 de março pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN, Afrânio Miranda.

A nova diretoria terá mandato de dois anos e tem como meta inicial construir a sede própria, aumentar o número de associados e capacitar tecnicamente e fortalecer o comércio de São Gonçalo. “Vamos trabalhar para ajudar a desenvolver o comércio. O Município está crescendo, muito investidores se estabelecendo em nossa cidade, precisamos estar preparados, com a população capacitada e treinada para absorver as demandas e oportunidades que se apresentam”, afirmou o presidente Elias Macedo.

O potencial econômico da cidade e a importância da CDL nesse processo de desenvolvimento foi enaltecido pelo presidente da FCDL RN Afrânio Miranda. “Estamos hoje diante de uma diretoria que tem tudo para tornar a CDL São Gonçalo uma das melhores do Rio Grande do Norte. A economia e o comércio estão em franco desenvolvimento. Empresas de grande porte estão se estabelecendo por aqui, o comércio e as pessoas precisam estar preparados, e cabe a CDL fazer esse trabalho. Nós da Federação trabalharemos juntos com vocês. Precisamos da união dos empresários locais, que se associem a CDL São Gonçalo, para que ela represente e lute pelos interesses do setor produtivo”, afirmou.


Data da publicação: 14 de abril de 2018

Notícias

Projeto de segurança da CDL Baraúna é aprovado pela secre

Acompanhado de alguns diretores o presidente da …

Mossoró terá câmeras de segurança conectadas com as do C

Está confirmado! As Câmeras de videomonitoramento i…

Prefeitura oferece cursos Gratuitos de Qualificação

Seguem até o dia 20 de julho, as inscrições para os c…

A Secretaria de Tributação do Estado está com uma nov…

Adesão ao REFIS proporciona novo fôlego para empresas

Termina hoje, 09 de julho, o prazo para que micro e pe…