Campanha Comércio Seguro é lançada Pela FCDL RN

 

WhatsApp Image 2020-07-02 at 09.55.07

BAIXE A CARTILHA AQUI

A Federação das Câmaras e Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte lançou na quarta-feira 01 de julho, em parceria com as 32 CDLs do Estado, a campanha Comércio Seguro, que tem como objetivo orientar e preparar lojistas, colaboradores e consumidores na retomada das atividades comerciais.

A campanha está baseada em uma cartilha com os protocolos de segurança estabelecidos pelo plano de retomada do Governo do Estado e da Organização Mundial de Saúde. O Lojista que aderir ao projeto precisa seguir os protocolos, e adequar seu estabelecimento para poder receber o selo Comércio Seguro.

A ideia de acordo com o presidente da FCDL RN, José Maria da Silva é orientar os empresários, dar segurança aos consumidores, fortalecer o comércio local e incentivar a compra dentro dos municípios. “Nós que somos empreendedores precisamos dar o exemplo, reabrir nossos negócios com segurança e conforme as regras estabelecidas. Temos defendido enfaticamente a retomada gradativa e segura do comércio, e por isso, nós da Federação tomamos a iniciativa de preparar nossos associados, para que possamos trabalhar com segurança e com todos os protocolos em dia”, afirmou José Maria.

O lançamento oficial do projeto, com a apresentação de cartilha e vídeo institucional, aconteceu de forma virtual, por meio do canal do YouTube da FCDL RN.  Participaram empresários de diversas regiões do Estado, o presidente da FCDL RN, José Maria da Silva, a vice-presidente e consultora empresarial Adriana Souza e a equipe de comunicação da Federação.

Quem não assistiu ao lançamento pode entrar no canal da FCDL RN no YouTube que o material ficou gravado.


Data da publicação: 2 de julho de 2020

Notícias

Campanha Comércio Seguro é lançada Pela FCDL RN

BAIXE A CARTILHA AQUI A Federação das Câmaras e Dirige…

ENTIDADES DO SETOR PRODUTIVO DEFENDEM RETOMADAS DAS ATIVIDAD

O MOMENTO REQUER RESPONSABILIDADE, FIRMEZA, SENSATEZ E…

Nós precisamos erguer a cabeça e seguir em frente. Ess…

WhatsApp lança hoje, apenas no Brasil, serviço de pagament

O WhatsApp lança hoje, apenas no Brasil, o serviço de …

DIA DOS NAMORADOS SERÁ NA BASE DO E-COMMERCE

O Dia dos Namorados, comemorado na próxima sexta-feir…