CDL João Câmara mobiliza empresários para debater problemas

 

bancos apodi

Na noite desta quinta-feira,05/04, a CDL João Câmara realizou reunião com os empresários da cidade para tratar de assuntos ligados ao comércio. Foram pautas da reunião: segurança pública, a reabertura da agência do Banco do Brasil e a falta de estacionamento no centro da cidade.

O presidente da CDL Bruno Rafael abriu a reunião falando da importância da união dos empresários para resolver os problemas que vem afetando o comércio da cidade. O representante do Banco do Brasil (dizer cargo e nome e sobrenome da pessoa) informou ainda não tem data para a reabertura da agência que foi danificada após um assalto.

Na ocasião foi criada ainda uma comissão dos lojistas para falar com o Prefeito Mauricio Caetano para solicitar a implantação de câmeras de monitoramento para o centro da cidade e a organização do transito. Presente na reunião, o presidente da Câmara Municipal o vereador Daniel Gomes se propôs a ver a possibilidade de doação de câmeras por parte do poder legislativo, se assim os tramites permitirem.


Data da publicação: 18 de abril de 2018

Notícias

Campanha Comércio Seguro é lançada Pela FCDL RN

BAIXE A CARTILHA AQUI A Federação das Câmaras e Dirige…

ENTIDADES DO SETOR PRODUTIVO DEFENDEM RETOMADAS DAS ATIVIDAD

O MOMENTO REQUER RESPONSABILIDADE, FIRMEZA, SENSATEZ E…

Nós precisamos erguer a cabeça e seguir em frente. Ess…

WhatsApp lança hoje, apenas no Brasil, serviço de pagament

O WhatsApp lança hoje, apenas no Brasil, o serviço de …

DIA DOS NAMORADOS SERÁ NA BASE DO E-COMMERCE

O Dia dos Namorados, comemorado na próxima sexta-feir…