Comissão da CDL Currais Novos visita Presidente da Assembleia

 

Visita1 Visita

 

Na manhã dessa quarta-feira, 27, uma comissão da CDL Currais Novos, liderada pelo presidente da FCDL RN, Afrânio Miranda, se reuniu com o Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira de Souza. Em pauta, a economia, o desemprego, a alta carga tributária e os projetos que podem contribuir com o desenvolvimento de Currais Novos.

Como Entidade representativa do comércio, a CDL apresentou vários projetos e solicitações de ações nas mais diferentes áreas, como segurança pública, saúde e desenvolvimento comercial.

Outros temas pontuais foram tratados, como a realização da Feira de Negócios Seridó e do apoio a Feirinha de Sant’Ana. O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN, Afrânio Miranda, ressaltou preocupação sobre o setor comercial do Estado, principalmente em função das altas cargas tributárias e destacou ações que poderiam amenizar o atual quadro de desemprego no RN. A CDL ressaltou ainda a solicitação da criação de uma Delegacia Regional em Currais Novos.


Data da publicação: 29 de abril de 2016

Notícias

Campanha Comércio Seguro é lançada Pela FCDL RN

BAIXE A CARTILHA AQUI A Federação das Câmaras e Dirige…

ENTIDADES DO SETOR PRODUTIVO DEFENDEM RETOMADAS DAS ATIVIDAD

O MOMENTO REQUER RESPONSABILIDADE, FIRMEZA, SENSATEZ E…

Nós precisamos erguer a cabeça e seguir em frente. Ess…

WhatsApp lança hoje, apenas no Brasil, serviço de pagament

O WhatsApp lança hoje, apenas no Brasil, o serviço de …

DIA DOS NAMORADOS SERÁ NA BASE DO E-COMMERCE

O Dia dos Namorados, comemorado na próxima sexta-feir…