Empresário de Apodi assume presidência da FCDL RN

 

 

Ze Maria e Afrãnio

O empresário José Maria Silva de Apodi assume a presidência da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte nessa terça-feira 02 de junho, em decorrência do afastamento de Afrânio Miranda, que decidiu lançar pré-candidatura a prefeito de Natal.

José Maria atua no ramo Água Mineral e de farmácias no interior do Estado. Foi presidente da CDL Apodi e atualmente era vice-presidente da Federação. O envolvimento com o movimento lojista e a contribuição com o setor de comércio e serviços vem de longa data. Há 30 anos é associado da CDL Apodi, e há mais de 15, vem trabalhando como diretor das entidades. O empresário tem conhecimento do seguimento do movimento lojista do Rio Grande do Norte. Ajudou a fundar CDLs e a fomentar o associativo empresarial no RN.

Zé Maria assume a Federação em um momento difícil para o comércio e para economia. O desafio é proporcional a determinação para ajudar o setor a se restabelecer e voltar a acelerar a  economia. Ele defende a união e participação de todos os presidentes das CDLs na gestão. “Conto com todos os presidentes para juntos trabalharmos em prol do comércio do nosso Estado. Todos podemos contribuir, somar esforços e juntos vencermos as dificuldades, para que assim, a transição no pós pandemia aconteça de forma rápida e positiva”, afirmou ele.


Data da publicação: 2 de junho de 2020

Notícias

Campanha Comércio Seguro é lançada Pela FCDL RN

BAIXE A CARTILHA AQUI A Federação das Câmaras e Dirige…

ENTIDADES DO SETOR PRODUTIVO DEFENDEM RETOMADAS DAS ATIVIDAD

O MOMENTO REQUER RESPONSABILIDADE, FIRMEZA, SENSATEZ E…

Nós precisamos erguer a cabeça e seguir em frente. Ess…

WhatsApp lança hoje, apenas no Brasil, serviço de pagament

O WhatsApp lança hoje, apenas no Brasil, o serviço de …

DIA DOS NAMORADOS SERÁ NA BASE DO E-COMMERCE

O Dia dos Namorados, comemorado na próxima sexta-feir…