Empresários de Santa Cruz inauguram sede da Casa do empresár

 

Santa Cruz 2 Santa Cruz1

A sede da Casa do Empresário de Santa Cruz, prédio que abriga as principais instituições representativas do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SindVarejo) foi inaugurada na noite desta quarta-feira 14/09, na presença dos principais líderes empresariais do Rio Grande do Norte.  O presidente da FCDL RN Afrânio Miranda prestigiou o evento e falou da alegria de participar deste momento. “A união dos empresários é que faz a diferença e fortalece o setor. Hoje este meu pensamento está concretizado nessa sede linda, que será reduto do comerciante de Santa Cruz. Aqui será pensado, planejado e executado as ações que promoverão o desenvolvimento comercial deste município. É um alegria participar deste momento”, afirmou.

Localizada no centro da cidade o estabelecimento fará o atendimento dos associados, comerciante, e filiados das Entidades que queiram realizar encontros de planejamento e até capacitações de suas equipes.

Toda a estrutura foi montada para garantir ao empresário local o melhor atendido e suporte necessário nas ações, além de pleitear em conjunto melhorias estruturais e sociais na cidade que beneficiem a classe empresarial e a população em geral.

O evento contou com a presença do Presidente da CDL Santa Cruz, Marcelino Dantas, o Presidente do Sindicado do Comercio Varejista de Santa Cruz, Márcio Macedo, o presidente e o Presidente da Fecomercio RN, Marcelo Queiroz , dentre outros empresários.

 

 

 

 

 

 

 


Data da publicação: 15 de setembro de 2017

Notícias

Carnaval deve mobilizar 72 milhões de consumidores, aponta

O ano de 2018 mal começou e muitos brasileiros já fazem …

BNDES triplica crédito para pequena empresa

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (B…

52% dos motoristas já desistiram de alguma compra por não

71% dos brasileiros se dizem insatisfeitos com a qualidade…

Para quase metade dos brasileiros, combate à corrupção de

Em outubro de 2018 os brasileiros irão às urnas mais uma…

Novas regras de parcelamento de dívidas de micro e pequenas

O Projeto de Lei Complementar (PLP) 171/15 que trata das n…