Empresários de Santa Cruz inauguram sede da Casa do empresár

 

Santa Cruz 2 Santa Cruz1

A sede da Casa do Empresário de Santa Cruz, prédio que abriga as principais instituições representativas do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SindVarejo) foi inaugurada na noite desta quarta-feira 14/09, na presença dos principais líderes empresariais do Rio Grande do Norte.  O presidente da FCDL RN Afrânio Miranda prestigiou o evento e falou da alegria de participar deste momento. “A união dos empresários é que faz a diferença e fortalece o setor. Hoje este meu pensamento está concretizado nessa sede linda, que será reduto do comerciante de Santa Cruz. Aqui será pensado, planejado e executado as ações que promoverão o desenvolvimento comercial deste município. É um alegria participar deste momento”, afirmou.

Localizada no centro da cidade o estabelecimento fará o atendimento dos associados, comerciante, e filiados das Entidades que queiram realizar encontros de planejamento e até capacitações de suas equipes.

Toda a estrutura foi montada para garantir ao empresário local o melhor atendido e suporte necessário nas ações, além de pleitear em conjunto melhorias estruturais e sociais na cidade que beneficiem a classe empresarial e a população em geral.

O evento contou com a presença do Presidente da CDL Santa Cruz, Marcelino Dantas, o Presidente do Sindicado do Comercio Varejista de Santa Cruz, Márcio Macedo, o presidente e o Presidente da Fecomercio RN, Marcelo Queiroz , dentre outros empresários.

 

 

 

 

 

 

 


Data da publicação: 15 de setembro de 2017

Notícias

Projeto de segurança da CDL Baraúna é aprovado pela secre

Acompanhado de alguns diretores o presidente da …

Mossoró terá câmeras de segurança conectadas com as do C

Está confirmado! As Câmeras de videomonitoramento i…

Prefeitura oferece cursos Gratuitos de Qualificação

Seguem até o dia 20 de julho, as inscrições para os c…

A Secretaria de Tributação do Estado está com uma nov…

Adesão ao REFIS proporciona novo fôlego para empresas

Termina hoje, 09 de julho, o prazo para que micro e pe…