FCDL/RN fecha parceira com instituição de ensino

 

Convenio  covenio2

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do norte (FCDL/RN) e o Instituto Tecnológico  Brasileiro (ITB) assinaram  na manhã da quinta-feira 30/07, um convênio de cooperação educacional, que  vai disponibilizar aos associados das CDLs do  RN cursos técnicos presenciais e a distância com preços especiais.

O presidente da FCDL/RN Afrânio Miranda vê a parceria da FCDL/RN com o ITB como um importante instrumento de capacitação profissional. “Sei o quanto a informação e o aprendizado é ponto de partida para o crescimento profissional, assim como também sei que muitas vezes a capacitação profissional é deixada para segundo plano pela dificuldade para se ter acessos aos cursos. Sendo assim, esse  convênio vai quebrar barreiras, e ajudar a nossa Federação a “levar” conhecimento , aprimoramento profissional para nossos associados, colaboradores dos associados e seus dependentes; esteja ele em Natal ou na cidade de Apodi por exemplo. Estamos contribuindo para o crescimento dos nossos colaboradores”, afirmou.

O diretor presidente do ITB, o empresário Paulo de Paula destacou que a base da pirâmide dos trabalhadores brasileiros necessitam hoje de cursos técnicos. “A capacitação técnica é o que tem feito a diferença nos dias de hoje no mercado de trabalho. Esse convenio entre a Federação e o ITB com certeza vai refletir no trabalho dos associados da entidade”, afirmou.

Como será a Parceira FCDL/RN e ITB

O Convênio vai disponibilizar aos associados da FCDL/RN a formação profissional de nível médio através da concessão de descontos diferenciados, denominados “Desconto Convênio” para cursos técnicos  de aperfeiçoamento e qualificação profissional ofertados pelo ITB.

 

Sobre o ITB

O ITB é uma instituição educacional que criou um sistema de aprendizado profissional para atuar, por meio de ensino a distância e presencial, em escolas de educação profissional em implantação nos diversos estados brasileiros, estrategicamente localizadas nas capitais e principais cidades do Brasil. A rede utiliza um sistema de aprendizado diferenciado, com ênfase no desenvolvimento de competências requeridas pelo mercado de trabalho.

 

 


Data da publicação: 3 de agosto de 2015

Notícias

Campanha Comércio Seguro é lançada Pela FCDL RN

BAIXE A CARTILHA AQUI A Federação das Câmaras e Dirige…

ENTIDADES DO SETOR PRODUTIVO DEFENDEM RETOMADAS DAS ATIVIDAD

O MOMENTO REQUER RESPONSABILIDADE, FIRMEZA, SENSATEZ E…

Nós precisamos erguer a cabeça e seguir em frente. Ess…

WhatsApp lança hoje, apenas no Brasil, serviço de pagament

O WhatsApp lança hoje, apenas no Brasil, o serviço de …

DIA DOS NAMORADOS SERÁ NA BASE DO E-COMMERCE

O Dia dos Namorados, comemorado na próxima sexta-feir…