Feira de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação movimenta

 

fenecite2  Fenecit

O município de João Câmara localizado na região do Mato Grande potiguar, recebeu nos dias 22 e 23 de novembro, na praça da Igreja Matriz, a Feira Regional de  (FENECITI). Promovida pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas (FCDL) e Câmara dos Dirigentes Lojistas de João Câmara a Feria tem por objetivo movimentar a economia local.

A noite de abertura da contou com a presença do o vice-governador Antenor Roberto, do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec) Jaime Calado, da senadora Zenaide Maia, do presidente da FCDL RN Afrânio Miranda, além de empresários local e populares.

Foram dois dias de evento. O Sest-Senat , parceiro da Feira, além da exposição no estande realizou cadastramento para emissão da “Carteirinha Sest Senat” para que a população local posasse a usufruir de vários serviços (atendimentos médicos e odontológicos) na novíssima unidade inaugurada em João Câmara, e realizou a Ação Cidadã com serviços de psicólogo fazendo aconselhamentos; fisioterapeuta realizando postura e alongamento; nutrição aferindo pressão e passando orientações sobre hipertensão; odontologia com escovação e distribuição de kit de higiene bucal.

A FENECITI contou com o patrocínio da Fiern, Sebrae, Banco do Nordeste, Fecomércio, por meio do Senac, Voltalia, AGN, Coca Cola, e Santa Clara.


Data da publicação: 28 de novembro de 2019

Notícias

Saiba como declarar dados dos empregados no programa que per

O Ministério do Trabalho já atualizou o Sistema Empreg…

CNDL propõe transformar feriados de 2020 em ponto facultati

O ministro da Economia, Paulo Guedes, se reuniu na tarde…

CDL Severiano Melo no combate ao Coronavirus

A cidade de Severiano Melo recebe ações de orientaçã…

Empresas no Simples Nacional poderão adiar pagamento

As empresas inscritas no Simples Nacional poderão adiar…

MP 936: entenda como sua empresa pode aderir às novas regra

Já está em vigor a MP 936/20 que  permite a suspens…