Missão CNDL na NRF Big Show 2019

 

A maior feira do varejo mundial foi aberta oficialmente no último dia 12, em Nova York, trazendo centenas de palestras com líderes das principais redes varejistas do mundo e levantando questões funcionais para o futuro do setor, como diversidade, multicanalidade e e-commerce. A edição desse ano traz diálogos acerca da importância da humanização nos processos de vendas e de compras, e como os inúmeros avanços tecnológicos vivenciados nos últimos anos podem ser positivos para melhorar a experiência de vendedores e clientes.

Junto de uma comitiva, formada por 157 pessoas, da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, o presidente da FCDL/RN, Afrânio Miranda participa das atividades da feira e espera trazer para o Rio Grande do Norte as melhores ideias para continuar a fomentar o desenvolvimento do comércio no estado.

“A NRF tem sido uma excelente experiência. As novas tecnologias estão cada vez mais presente no varejo mundial e acompanhar esse cenário é muito importante. Outra grande oportunidade que a feira nos oferece é a de fazer relacionamentos e network com empresários do mundo todo. Um momento de fato único!”, pontuou.

Afrânio Miranda no painel da CNDL, em Nova York

Afrânio Miranda no painel da CNDL, em Nova York


Data da publicação: 14 de janeiro de 2019

Notícias

Moeda Gavião já está em circulação no comércio de Umar

Parte do projeto UZLFIDELIZE, a CDL Umarizal lançou no últ…

Políticas Públicas 4.0 chega ao Rio Grande do Norte

O convênio Políticas Públicas 4.0, firmado entre CNDL e S…

Nova Diretoria Executiva toma posse na CDL Caicó

A CDL Caicó iniciou, na noite dessa terça-feira, 09, um no…

CDL Ceará-Mirim arrecada mais de 260kg de alimentos para ab

Numa parceria com o Sebrae, a CDL Ceará-Mirim está pro…

Sancionada lei do novo Cadastro Positivo

O comércio brasileiro comemora a sanção da lei do Novo Ca…