Premiação do Programa Desenvolve CDL e CDL Mais Forte

 

Promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN), o Programa Desenvolve CDL (PDC) premia, anualmente, as CDLs do estado que mais se destacaram ao longo do ano. A contagem leva em consideração desde promoções e divulgações das CDLs, vendas dos produtos do SPC Brasil e ações em prol do comércio da cidade onde atuam.

Na última sexta-feira, 08, aconteceu a premiação do ano de 2018. Na categoria até 100 associados, a vencedora foi a CDL Nova Cruz, que recebeu o troféu pelas mãos do presidente Romildo Barbosa da Silva Júnior e da executiva Ingrid da Silva de Assis. Já na categoria para mais de 100 associados a CDL Parnamirim, representada pelo presidente Bira Marques e pelo executivo Felipe Melo, foi quem levou o troféu para casa.

“É um orgulho para toda a diretoria da CDL Parnamirim receber essa premiação que tem valor expressivo para todos nós e nos incentiva a continuarmos contribuindo para o desenvolvimento do comércio em nosso município. Esse prêmio é o reconhecimento do trabalho realizado pela atual gestão da CDL em Parnamirim, promovendo o fortalecimento empresarial e o crescimento da Câmara dos Diretores Lojistas na cidade”, afirmou o presidente Bira Marques.

Além da entrega do troféu PDC, a cerimônia contou também a premiação da campanha CDL Mais Forte. Promovida pelo Conselho Estadual de SPC do Rio Grande do Norte (CESPC RN), a campanha visa incentivar os executivos das CDLs a alcançarem as metas estipuladas pelo SPC Brasil em relação a novos associados, inclusão e consultas. A premiação acontece trimestralmente e ao fim do ano é feito a média anual e premia-se as três melhores CDLs.  O 1° lugar ficou com a CDL Nova Cruz, o 2° com a CDL Mossoró e a CDL Parelhas fechou o pódio, com a 3° colocação. Cada entidade recebeu como premiação um troféu e um valor em dinheiro para o executivo.

“Como profissional, me sinto realizada por contribuir de forma significativa com minha entidade, fazendo com que alcance tal prêmio. Me sinto grata pela confiança depositada em mim por parte da diretoria da CDL Nova Cruz, em especial ao presidente Sr. Romildo Jr. e por todo apoio dos colegas de outras entidades, do Conselho Regional e da FCDL. Este prêmio marca a história da nossa CDL e com muito orgulho continuamos para novas conquistas”, comemorou a executiva da CDL Nova Cruz, Ingrid da Silva.

O presidente Bira Marques e o executivo Felipe Melo recebendo o troféu das mãos do presidente da FCDL, Afrânio Miranda.

O presidente Bira Marques e o executivo Felipe Melo recebendo o troféu das mãos do presidente da FCDL, Afrânio Miranda.

 

O presidente Romildo Barbosa da Silva Júnior e a executiva Ingrid da Silva de Assis recebendo o troféu das mãos do presidente da FCDL/RN, Afrânio Miranda.

O presidente Romildo Barbosa da Silva Júnior e a executiva Ingrid da Silva de Assis recebendo o troféu das mãos do presidente da FCDL/RN, Afrânio Miranda.


Data da publicação: 11 de fevereiro de 2019

Notícias

Publicado Decreto que prevê isenção do ICMS para combust

Publicado no Diário Oficial do Estado o Decreto n° 28.934,…

Nova portaria autoriza trabalhos aos domingo de mais 6 setor

Assinada pelo Secretário especial de Previdência e Trabalh…

Lei Geral da Micro e Pequena Empresa é aprovada em Natal -

A Câmara Municipal de Natal aprovou nesta terça-feira (18/…

Lançado Programa "Nota Potiguar"

A solenidade de lançamento aconteceu no auditório da CDL N…

Perguntas & Respostas: O que muda com o novo texto do Cadast

A Lei Complementar nº 166/19, sancionada pelo president…