Presidente da FCDL/RN conhece sistema monitoramento de câmeras

 

cdl mossoró - ciosp

Presidente da FCDL/RN conhece sistema de monitoramento por câmeras da Cidade de apodi

O Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN, Afrânio Miranda, visitou na sexta-feira 27 de maio, a Companhia de Policia Militar de Apodi. Acompanhado  do Cel. Alvibá, secretário municipal de segurança pública e defesa social de Mossoró, ST. Jaílson, comandante da guarda municipal de Mossoró, de Getúlio Vale, presidente do CDL de Mossoró, Michelson Frota, presidente do sindicato dos varejistas de Mossoró, Alexandre Nóbrega, advogado representante da OAB e Marcio Valdevino, presidente do CDL de Apodi, ele conheceu o sistema de monitoramento por câmeras, implantado na cidade no final do ano passado, e assim expandir pelas cidades que se interessarem no projeto.

Atualmente parte da cidade de Apodi é monitorada 24 horas por dia, e isso tem auxiliado a policia, tanto no patrulhamento que as câmeras realizam, como no monitoramento de pessoas e veículos suspeitos que transitam principalmente pela área central da cidade.

O sistema de monitoramento por câmeras de Apodi conta com 7 câmeras espalhadas pelo centro comercial da cidade. O custo foi de R$ 63 mil reais, sendo grande parte dessa quantia, oriunda de doações dos comerciantes locais.


Data da publicação: 13 de maio de 2015

Notícias

Campanha Comércio Seguro é lançada Pela FCDL RN

BAIXE A CARTILHA AQUI A Federação das Câmaras e Dirige…

ENTIDADES DO SETOR PRODUTIVO DEFENDEM RETOMADAS DAS ATIVIDAD

O MOMENTO REQUER RESPONSABILIDADE, FIRMEZA, SENSATEZ E…

Nós precisamos erguer a cabeça e seguir em frente. Ess…

WhatsApp lança hoje, apenas no Brasil, serviço de pagament

O WhatsApp lança hoje, apenas no Brasil, o serviço de …

DIA DOS NAMORADOS SERÁ NA BASE DO E-COMMERCE

O Dia dos Namorados, comemorado na próxima sexta-feir…