Projeto de segurança da CDL Baraúna é aprovado pela secretá

 

cdl barauna sheila 2

cdl baraúna - reunião sheila

Acompanhado de alguns diretores o presidente da CDL Baraúna José Rebouças Júnior esteve em Natal, participando de audiência com a Secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Sheila Freitas, para tratar da questão da segurança pública do município.

Os altos índices de criminalidade têm preocupado a população e os empresários da cidade que resolveram se unir para encontrar uma solução para o assunto. Na ocasião da reunião o presidente apresentou a secretária o projeto de videomonitoramento para os principais prontos comerciais da cidade que contempla a instalação de 27 câmaras e duas motos para ronda ostensiva. A secretária Sheila Freitas acatou a solicitação dos empresários. Ficou acertado que vai ser disponibilizada 2 motos para rondas ostensivas, e 4 policiais para o monitoramento 24 horas. Agora a CDL está em acordo com a prefeitura municipal para que seja disponibilizado 02 policiais para as rondas nessas motos, pois os 4 policiais farão revezamento no monitoramento.

Em relação a aquisição das câmeras, a prefeitura disponibilizou uma quantia, que está sendo depositada em uma conta feita exclusivamente para esse repasse, onde 80% já foi repassado, e o tesoureiro da CDL, o empresário Diego Braga está dando andamento a compra das câmeras.


Data da publicação: 26 de julho de 2018

Notícias

Liquida Ceará-Mirim sorteia dez mil reais em prêmios

Na noite dessa quarta-feira, 11, a CDL Ceará-Mirim realizou…

Quase 100 estabelecimentos potiguares participam da Semana d

Entre as marcas participantes, estão lojas de varejo, super…

Mutirões de renegociações de dívidas circulam pelo estad

Cidades como Parnamirim, Caicó e Mossoró receberam, durant…

OS IMPACTOS DO FGTS NO RIO GRANDE DO NORTE

Estudo recente divulgado pela Secretaria de Política Econ…

CDL Caraúbas comemora 20 anos de atuação

Nesta terça-feira, 13, a CDL Caraúbas promoveu um grande c…