Quase 100 estabelecimentos potiguares participam da Semana do B

 

Entre as marcas participantes, estão lojas de varejo, supermercados, agências turismo e prestadores de serviços, como design e fotógrafos, presentes na capital e nos interiores. 

A Semana do Brasil é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com entidades representativas do comércio, que tem como finalidade incentivar o sentimento de patriotismo do brasileiro e estimular a confiança do comércio e dos consumidores na economia do país. Desde o dia 6, diversas marcas vêm aderindo à campanha, que tem como eixo central promover descontos, promoções e personalização dos locais com as cores verde e amarelo, além de dar visibilidade ao turismo interno e as produções regionais. Conhecida como a ‘Black Friday’ brasileira, o Governo espera que a marca da campanha se consolide nos próximos anos.

Para o presidente da FCDL RN, Afrânio Miranda, a ação é importante para o país, em relação ao incremento na nossa economia e na alta estima do cidadão. “No momento de retomada de crescimento, fortalecimento, ações como essa são de grande importância, no ponto em que devolve o potencial de produção e do comércio local aos brasileiros”, afirmou.

No Rio Grande do Norte, aproximadamente 100 estabelecimentos já aderiram a campanha, entre elas estão lojas de materiais de construção, como o Armazém Pará e Dismavel; centros educacionais e profissionalizantes, como o Instituto Mix de Profissões e a Microlins; supermercados, como o Meira e Vital; centros automotivos, como o PGPrime e Unidas; agências de turismo, como a Luck Receptivos e CVC; além de hotéis, como o Praia Azul Mar Hotel e Aram.

Clique aqui para aderir a campanha, e aqui para baixar o mídia kit.

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Data da publicação: 10 de setembro de 2019

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