Palavra do Presidente

 

Ser empresário no Brasil não é tarefa fácil, todos sabem que a carga tributária no país é uma das maiores do mundo, e que os juros são disparados.  Mas a vontade de empreender, a paixão pelo comércio e a velocidade com que ele se desenvolve nos levou a abrir uma empresa, e hoje estamos aqui, trabalhando, lutando dia após dia para crescermos. E é com essa mesma vontade de crescer, e fortalecer o comércio que assumi a presidência da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN), pois sei que  é possível.

A frente da FCDL/RN defenderei junto com a diretoria os interesses dos empresários. Nossa gestão tem como bandeira o fortalecimento e crescimento das CDLs, a segurança do comércio e o desenvolvimento do setor com ações e projetos que privilegie as compras dentro do estado, educação fiscal e pregão eletrônico presencial.

Conto com cada um de vocês, presidente das CDLs, para fazemos a diferença no comércio do Rio Grande do Norte. Não importa se a CDL é grande ou pequena, juntos somos fortes, temos “poder” para cobrar ações dos chefes dos executivos municipal, estadual e federal, afinal as CDLs reúnem o que há de mais forte na economia do RN. Os empresários, que geram emprego e renda nesse Estado. Somos o setor que mais emprega, respondemos, ao todo, por mais de 294 mil postos de trabalho, o que equivale a 47% do total do mercado estadual.

Deixo meu agradecimento e convite para juntos fazemos história no comercio do RN.

 

Afrânio Miranda

Presidente FCDL/RN

Notícias

104 milhões de pessoas devem

69% dos brasileiros pretendem comprar na data e 91% far…

Carnaval deve mobilizar 72 mil

O ano de 2018 mal começou e muitos brasileiros já fazem …

BNDES triplica crédito para p

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (B…

52% dos motoristas já desisti

71% dos brasileiros se dizem insatisfeitos com a qualidade…

Para quase metade dos brasilei

Em outubro de 2018 os brasileiros irão às urnas mais uma…